Primeiro e único Museu da América Latina

Mais de 650 mil visitantes já participaram das atividades - Emocione-se com o passado... e surpreenda-se com o futuro!!

 
 

Site hospedado em:

Visite:

Prefeitura Municipal de Santa Maria, recebe 10.000 exemplares do "Guia Educacional - Santa Maria dos Vestígios Fósseis"

 

No dia 20 de Março de 2009, às 17:30hs., na Prefeitura Municipal de Santa Maria - RS ocorreu a Cerimônia Oficial de entrega do "Guia Santa Maria dos Vestigios Fósseis" ao Exmo. Sr. Cezar Augusto Schirmer, Prefeito Municipal.

O Museu Internacional de Ufologia, História e Ciência "Victor Mostajo" - Itaara - RS através de seu Diretor Hernán Mosttajo e do Prof. Mestre Alberto Martins, elaborador do Guia, efetivaram simbolicamente a entrega dos Guias ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal da Educação, Sr. Pedro Lecueder Aguirre.

Na ocasião estavam também presentes o Exmo Sr. João Carlos Maciel, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria, o Ilmo Sr. Rogerio Antônio Beltrame, Gerente Geral do Banrisul - agência Medianeira, o Ilmo Sr. Vanderlei Antonio Michelon, Gerente Banrisul - agência Centro, o Ilmo Prof. Dr. Sérgio Furtado Cabreira - Ulbra Cachoeira do Sul e o Ilmo Professor Lucio Roberto da Silva - Ulbra Cachoeira do Sul.

Na oportunidade o Exmo Prefeito Cezar Schirmer fez a entrega do Guia Educacional ao menino Pedro K. Viero, estudante da Escola Municipal Alfredo Winderlich, que representou todos os alunos da Rede Escolar Municipal de Santa Maria que serão contemplados com a entrega do Guia.

 

FOTOS DO EVENTO:

voltar