Primeiro e único Museu da América Latina

Mais de 650 mil visitantes já participaram das atividades - Emocione-se com o passado... e surpreenda-se com o futuro!!

 
 

Site hospedado em:

Visite:

Seminário Regional de Desenvolvimento e Capacitação

No dia 05 de Março de 2009 em Santa Maria - RS, durante o Primeiro Seminário Regional deDesenvolvimento e Capacitação, Hernán Mosttajo Diretor do Museu Internacional de Ufologia, História e Ciência "Victor Mostajo" relatou ao Ministro da Justiça Tarso Genro suas atividades no segmentos de Educação e Turismo, aproveitando a oportunidade entregou ao Ministro material informativo sobre o Museu e o Observatório BioAstrônomico COSMOS de Itaara - RS.

O evento promovido pelo Deputado Federal Paulo Pimenta juntamente com a Prefeitura Municipal de Ivorá - RS contou com a participação de mais de 100 cidades de várias regiões do Estado. O objetivo do encontro foi o repasse de informações para elaboração de projetos federais e para tal, contou com a presença de representantes dos Ministérios da Educação, Saúde, Desenvolvimento Agrário, Turismo, entre outros.

O evento contou com a participação do Prefeito Municipal de Santa Maria, Cezar Schirmer. Na oportunidade Prefeito e Diretor do Museu agendaram encontro para tratar dos projetos educacionais oferecidos pelo Museu para a rede escolar municipal de Santa Maria, entre eles o Projeto Astronomia na Escola.

 

 

Momentos do Seminário:

 

 

 

voltar